Captura de Tela 2018-12-31 às 02.42.10.png

ANO NOVO VIDA NOVA?

 

A passagem de ano é apenas uma mudança de calendário! Astrologicamente, o Réveillon é dia 21/03 com a entrada do Sol em Áries e nesse dia, a cada ano, sempre crio uma vivência presencial para o ritual do verdadeiro ano novo cósmico, fique de olho!

Mas o Réveillon é tradicionalmente um momento em que as esperanças de um ano melhor se renovam, porém, ele só mudará se você adotar novas atitudes e comportamentos, porque você atrai aquilo que você vibra e não somente aquilo que você vibra, mas também o que seus antepassados, o inconsciente coletivo e você, em outras existências vibraram. Com tantas memórias subconscientes, há que se ter cada vez mais consciência de que tudo o que você vive, você atraiu e que se quer viver novas experiências, precisa atrair essas experiências vibrando em outra frequência. E claro, recomendo que durante todo o seu ano você se disponha a fazer algum trabalho quântico para ir limpando suas memórias e se reprogramando.

 

Mas vamos, lá, Lu... chega de conversa!!! Vamos trabalhar! O que é para fazermos no dia 31/21/2018?

 

VAMOS FAZER UM EXERCÍCIO QUÂNTICO EM 4 PASSOS!!!

 

Ah, ASTROLOGICAMENTE a lua está minguante, sim, e ela é excelente para mergulhar nas profundezas de sua alma, avaliando tudo o que precisa reconhecer como limitante, liberar do seu subconsciente para se  transformar e manifestar o melhor em seguida. Manifeste sempre o positivo! Sempre, sempre, sempre!!!

 

 

PASSO 1:

 

Tire um tempo sozinho para fazer uma autoanálise do seu ano, principalmente dos sentimentos presentes. 

Faça uma lista com as 5 piores situações, sensações ou sentimentos pelos quais passou em 2018. Questione-se de porque isso aconteceu com você, pergunte-se o que sua alma precisava aprender com isso, para quê isso te serviu ou qual foi o ganho/ benefício que veio com esse evento negativo e escreva abaixo de cada um. Feche os olhos, traga cada uma dessas situações e mentalmente diga "Eu vejo, eu aceito, me perdôo / te perdôo e me liberto. Obrigado, obrigado, obrigado".

 

PASSO 2:

 

Faça uma lista de 10 coisas postivivas, agradáveis, maravilhosas que aconteceram em 2018, inclua pessoas que tiveram papéis importantes em algum momento, escreva o porquê dessas coisas terem sido positivas para você, pronuncie cada uma delas em voz alta, verbalize e também escreva 3 vezes embaixo de cada uma delas "Obrigado, obrigado, obrigado".

 

PASSO 3:

 

Faça uma lista com, pelo menos 10 itens que você deseja concretizar em sua vida. Não precisam ser apenas coisas materiais, pode ser "ter mais descanso", "ter paz", "me divertir mais", etc... e abaixo de cada item, você vai escrever qual a atitude que você pode e se compromete em ter para conquistar cada resultado. Ex. me comprometo a: "dormir mais cedo para estar mais descansado a cada dia", "evitar dar a minha opinião em temas conflitivos no Facebook para ter mais paz", "encontrar atividades que me divirtam de verdade e tirar um dia no mês para isso". E também vai escrever abaixo de cada uma delas "Obrigado, obrigado, obrigado".

 

PASSO 4:

 

Leia sua lista uma última vez e prepare-se para o EXERCÍCIO DE MANIFESTAÇÃO DO THETAHEALING® QUE OFEREÇO PARA VOCÊS através dessa meditação a seguir.