Primeira Lua Nova de 2021, em Capricórnio...

A lunação é uma energia de ciclo novo e dependendo do signo em que ela entra, carrega sua energia para o período.

 

Vou presentear você com algumas dicas simples de magia com o dinheiro para fazer agora e durante toda a sua vida. São intenções de prosperidade e um ótimo hábito para se conectar com a matéria.

 

1- Pegue todas as notas em dinheiro que tiver em sua carteira, conte-as e coloque sua energia em cada nota. Tudo  o que tem sua energia volta para você!!! Segure um montante ou cada nota entre as duas mãos, feche os olhos, respire e mentalize sua energia penetrando no dinheiro ou visualize seu nome sendo impresso em cada nota (não escreva de verdade para não danificá-las, o dinheiro é seu, mas as notas são patrimônio público com circulação) ou deixe o dinheiro guardado por um tempo junto com algum objeto que tenha especial valor ou represente prosperidade para você.

2- Pegue todas as contas impressas que chegarem e escreva nelas “Obrigada pelo dinheiro”, quando pagamento-las escreva “Obrigada, paga”. É uma bênção!!! Se receber boletos online, envie para você mesmo… ou escreva em sua agenda antecipadamente no dia do vencimento de cada conta e no dia que pagar.

 

3- Pegue uma nota de dinheiro para ficar um tempo em sua carteira sem usar, pode ser qualquer valor, mas de preferência um valor relevante para você se lembrar que sempre tem dinheiro disponível na vida. Agora pegue um post-it, escreva “Obrigada por todo o dinheiro que ganhei ao longo da minha vida” e cole na nota, deixando num lugar da carteira que sempre  veja. De tempos em tempos troque a nota, pois  dinheiro precisa circular. Dinheiro parado é energia estagnada.

 

4- Tenha sempre um pouco de dinheiro dentro de casa. Se o que é seu tem a sua energia, se  o dinheiro não passa pelas suas mãos nunca e vai direto para o banco, ele fica com a energia de quem? Muito bem… dos banqueiros!!! Se você sempre recebe direto pelo banco, tire um pouco de dinheiro para deixar em casa, num cantinho especial seu, que você olhe e lembre-se “ali é meu banco particular” e vá trocando as notas de tempos em tempos, sacando mais, devolvendo as outras para circular. 

 

5- Se você recebe muito em dinheiro vivo, acumule as notas, espalhe folhas de louro, alecrim e cravos em volta, coloque uma vela virgem no meio (claro, protegida por um prato, castiçal ou qualquer coisa que não vá queimar as notas ou por fogo na sua casa) e faça uma oração agradecendo pelo dinheiro recebido e pedindo para seus anjos, guias, mentores, limparem essas notas de energias de outras pessoas ou de negócios ilícitos que vieram, deixando-as limpas para receberem a sua energia. Coloque as divinas intenções que você usará o dinheiro: para ter conforto, estudar, crescer, se desenvolver, sentir-se bem, ajudar pessoas, sustentar sua família, viajar e conhecer culturas, se divertir, presentear quem você ama, viver experiências prazeirosas, etc…

 

6- E estabeleça um compromisso com você. Capricórnio é um signo de responsabilidade, comprometimento, confiança, sacrifício em nome de algo maior… para lidar com dinheiro e ter independência financeira é preciso ser adulto e ter essas qualidades. Faça aquilo que é mais difícil para você fazer… organizar suas contas, pagar dívidas ou contas em dia, se comprometer com as pessoas e negócios, priorizar as responsabilidades para depois gastar com você, organizar suas planilhas financeiras, saber para onde está indo seu dinheiro, cortar o que não precisa, trabalhar com afinco e dedicação, procurar um novo emprego, se trabalhar em termos de padrões subconscientes, fazer uma terapia, etc… seja lá o que precisa fazer, faça agora para o Universo entender que seu desejo é  real por transformações.

 

7- Agradeça por cada nota que estiver com você, por menor que seja o valor e agradeça sempre ao Universo por cada pagamento recebido, por cada desconto que lhe foi concedido, pela generosidade de alguém que esperou seu pagamento quando você não pode pagar, dessa forma você está sempre abençoando o dinheiro e as pessoas que estiveram com ele antes de você e depois de você.

 

Com essas ideias você pode criar seu próprio ritual, confie em sua intuição e faça. Magia significa transformação e esses rituais são uma ação individual que gera uma intenção sem prejudicar ninguém ou interferir no livre-arbítrio de outras pessoas, ao contrário, suas boas intenções e propósitos elevados com o dinheiro levarão às outras pessoas essa mesma energia de valores quando seu dinheiro estiver circulando por aí!!!

 

Um 2021 estruturado, próspero e seguro para você!!!

 

Abraço cósmico!!!

 

Lu Milanov